FAQ

oi ze maloquento mais ki porra eh essa di faq eu naum sei o ki eh isto!!!!!!!! digame???
tudu beim meu amigo eu esplico o ki ki eh um faq!!!!!!!! faq eh um local onde as pessoa fazem diversas pergunta para ki se responsam a elas!!!!!!!! saum perguntas ki as pessoua tanto jah perguntao ki se torna taum normal ki a pessoua jah deixa para ki os outros leiao antes de perguntah e naum repiti sempre as mesmas merda!!!!!!!!!

Ok zé maloquenro…. entaum… achei mto legal seu blogu. fali-mi um pouco sobri o sr…
Boum eu so basicamenti uma pessoua normau ki vive neste brasiu varoniu ki luta mto por uma vida diguina e alucinanti!!!!!!! tenho uma idade mto boua di 42 ano e estou em plena atividadi sexuau!!!!!!!! tenho uma aparenssia meio disgastada devido ao mew duro trabalio mais eh soh na aparenssia msm pq por dentro eu mi sinto uma criança di 2 anos di idadi!!!!!!!! naum sou casado, sou soltero pq me separei para curtih melhor a vida di soltero transando mto e bebendo para kralio!!!!!!!!!!! tenho 1 filho e fui proibido pela justiça federau do brasil de ve-lo grassas a algumas atitudes alcolicas ki eu tomei na minha vida, mais eu naum to nem aih e burlo essa lei fdp!!!!!!! soh ki vcs nunca va me ve falah no no meu filho pq eu gosto mto di preserva sua identidadi!!!!!!!!!!!

pq vc naum atualiza com uma frequenssia boua seu blogui?????
pq eu naun sou um vagal como vc!!!!!!! soh pur isso!!!!! eu trabaleo como pedrero e jah estou preste a realizah meu sonho ki eh ser mestre de obra e entaum meu salario vai aumentah di uma maneira consideraveu e eu ficarei mto mais consumidor de produtos produzidos para se consumir!!!!! e daih sim eu poderei faze mto mais postagens aki!!!!!!!!!

tah e pq ki vc crio esse blog aki heim???????

eu criei para falah um pouco da minha vida para as pessouas disconhessidas faser amigos e deixalas alegres e contentes com os causos da minha vida privada!!!!!!!!!!! conta minhas historias alegres historias tristes e causa uma comoçaum no seu cerebro ao lelas!!!!!!!!! eu tenho a pretensao de lançah um livro de poesia tb mais isso vai se coisa di faze mais na frente!!!!!!! entaum como vcs pode ve eu gosto mto de escreve e eh isso aew erntau neh seu filho da puta!!!!!!!!!!!!!

ki tipo do musica vc ouve??????
olhi eu so mto variado no meu estilo musicau de ouvir!!!!!!!!!!!! eu ovo desde rock mais antigo ateh os saudosos sertanejo di hj em dia ki me provocah uma grandi alegria para mim!!!!!!!!! a unica coisa ki eu naum gosto sao os funk!!!!!!! na verdade eu ateh gosto si tiveh uma gostosa rebolano no meu pal enkuanto eu ovo ele neh mew mais daih eh outra historia!!!!!!!!! mais o ki eu gosto msm eh de tonico e tinoco pois seu sertanejo eh mto autentico e tem uma perssonalidadi ki naum si ve mais hj nessas merda ki toca no gugu e no faustaum!!!!!!!!!

qual eh o sew filme favorito!!????????
esta eh uma questaum mto boua a ser tocada aki!!!!!!!!! eu gosto mto de assisti filmes mais eu gosto somente dos filmes ki apresentao uma serie de aventuras da pezada para me deixah sem folego!!!!!!!!!!! eh por isso ki eu assito somenti a sessaum da tarde!!!!!!!!!!!

pq ki vc tem como apelido “malokero”???
pq na minha epoca da minha juventudi eu vivia numa maloka disgraçada feita com uns compensado roza e hj grassas a deus eu jah tenho uma casa com paredes de tijolo com os reboco tudo botado jah e pintado ateh com cal!!!!!!!!!!! os chaum cheio de lajota e as parede do banhero com azuleijo!!!!!!!!! o teto tem telha de 3 polegada o ki me proteje ateh de chuvas de granisos!!!!!!!! eu tb possuo 1 (un) carro ki eh uma caminhonete mto antiga ki me leva para as minhas atribulaçoes da vida!!!!!!!!!!! naum eh um carro mto bonito e moderno mais me deixa mto alegre ao dirigilo!!!!!!!!!!!!! principaumentre qdo eu boto no radio uma musica d apezada!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: