Um minutu di silenciu !!!

REDAÇÃO

boum pessoau, hj eu estarei fazeno aki uma redaçaum, a mais nova sessaum desti blogui!!!!!!! como naum poderia deixa di ser os tema podem se os mais polemicos da atualidadi e qualqueh um podi sugerih um tema nos cometarios para k ieu faça!!!!!! mais so hvo faze si for mtu polemico ki cause grandi polemíca!!!!!!!!

o tema di hj eh “PENA DI MORTI”

Un minuto di silencioi para qm ja esta morto

Um dos tema mais polemícos do mundo hj com serteza eh a pena di morto. Esti tema ki atravessa as multidões arrasa o nosso intelecto a busca di uma soluçaum racional para esti dilema. O dilema eh matar ou naum matar os delinquetes ki fasem grandes desgrassas para a populaçaum em gerau?? Pois eu tenho uma opiniaum formada a respeto disso ki eh a seguinti: devemo enfiah diversas azeitona no melaum dos meliantis di modo a inibih os ladraos.

Imjini a siguinti situaçaum seu filho sai da iscola e de repente vem um negaum di 2 metrus di altura e retira o pau dele para fora e fica esfregano na cara do seu filho di modo a ajitar o penes do negaum até a ejaculação se faser presente no seu orgaum genetal. Isto seria ruim i certamenti passiveu di uma pena tipo a di morti assim, pois apenas assim poderiamo inibih a presença dos negaum (e pq nao dos brancão??) tarado pelas rua! Outros caso estremo di maldadi por parte dos ki merece morre é casos como o di sequestro relampágo ki causa um abalo mentau no paciente roubando seu dinhero em caixa eletronico numa velocidade relampágo. Para politicos ladrao ki saqueia o tezouro nacionau uma pequena morte cairia muito bem para as suas pretensão. Mais naum podemo apenas digerih a inficienssia do Governo em busca di justiça em sima dos vagal. Nóis como populaçao devemo sertas veses toma algumas atitudi em busca disso tameim. Eu por isso tenho uma arma em casa para causar diversas pena d morte nos outro.

No entantu, ao mesmo tempo ki eu sou a favior da pena di morti eu tb sou contra essa pena. Pois para isso nóis deveria causah um serto impacto nas estrutura de todas religiaum e todos as pessouas di bem ki naum quere a pena di morte e isto seria mto ruim. Por esemplo a mae dos prezo sao em sua mairia jente boua e gosta mto de seus filho apesar de serem ladroes para caralio e causah uma tristesa nessas vélhas seria algo mto triste de nossa parti. Por isso eu defendo ki nas pesas di morti se use um boneco semelhante para se enviah pelos correio para as velha mãe de preso para ki ela pense ki ele esta vivo e assim podemos matar em paz seus filho ki saum um estorvo para a sociedadi. Alem dissu, temos ki ver ki as ves a pena do morti mata oprezo mto rapido sem nenhuma dor grande para ele e isso seria uma injustissa por os ladrao mtas veses matam com mto sangue frio as suas vitima causando mta dfor e sofrimentu. Por isso deveriamos matalos com um barbeador ou com um isquero, ou ate mesmo com um cortador di unha. isto seria mto dolorozo e deveria se transmitido nas escola para ki as criança vejem e creçam sabendo o ki ki elas naum deve ser qdo crece.

Para terminah devo dize ki a consientizaçaum sobre a morti dos ladrao jah deveria se criada na iscola qdo os pekenos estudantis poderiam agih com varias pena di morti sobre seus coleguinha ki roba e faz atos criminozoz na sala de aula causando uma serta indivergencia mentau nos colega. por isto mesmo ki eu jah me manifestei varias ves a favor da liberaçaum di paus e facões nos colegios publicos do governo di modo a preparah melhr nossos jovem para a vida mundana e cruel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: