A REVOLUÇAUM SISTEMATICA !!!

boum neh gente hj eu vo voltano a atividadi aki no blog dps d mto trabalio ki eu ando passano nesta mina vida!!!!!!! boum, hj eu vo conta a estoria di qdo eu estava andano pela rua e encontrei diversos jobens revolussionariosssss!!!!! boum como vcs sabe eu moro no interior do estado neh mew mais as vez eu tenio ki me ir-me para sidades mais maiores para obter coizas derivadas di sua grandi extrutura cosmopolita!!!!!!!!!!! uma destas coiza eh com sertesa a saude neh , i daih eh mto comumn para min ter q ir para cidades vizimhas para consultar com uns medico pq eu tenho umas dor do karalio na minha coluna vertebráu!!!!!!! pois vou contar uma epópeia ki eu passei numa dessas!!!!!!!!!

estava eu serta veiz em casa me masturb… tava vendo TV neh mew, daih me deu uma baita di uma pontada fisgoza nas paleta kdo eu ia me alevantah para dah uma mijada no banherow!!!!!!!! aih eu deu um grito mais ou menos assim “AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEE!!!!!!!’ de tamnta dor e entaum me joguei no chaum para ki eu me aliviasse dakela dor insuportaveu ki me deu na hora da alevantaçaum do sofá!!!!!!!!! aih eu fiquei ofegante no chaum di tanta dor e perssebi ki desta maneira naum daria mais para vive nesta incriveu situaçaum doloroza!!!!!!!!!! eu imajinei “e si isto ocorreu qdo eu estive num onibus ou no trabaleo?????!!! como poderei eu ih dah uma mijada se naum conseguir me alevantah!!??? bah tah loko eu vo me mijah todo daihneh mew!!!!!!! eu vo me fude compeletamenti!!!!!!!!! com serteza isto naum sera nada boum!!!!!!…” aih eu fiquei mais di deiz minuto deitado ali no chao pensano nas coiza ki podia me acontesser grassas as minhas dores e entaum qdo eu perssebi eu estava jah totalmenti mijado!!!!!!!!! e daih sim ki eu tomei uma atitudi!!!!!!!!

bah eu estava mtu alucinadu!!!!

eu mtu loko!!!

depois di tomah um banho e lavah o chaum da casa com pinho sol para desinfetar o odor urinanti eu me vesti mto elegantementi modestchapart e daih eu me dirigi ao mew carro ki eh uma caminhonete e entaum peguei meus documnto e fui pegah na prefeitura a autorizaçaum para ir para a cidade d SANTA MARIA (o coraçaum do rio grando do sul)!!!!!!! e lah eu poderia ter os melhores medico do brasiu no ki diz respeito a poblemas vertebraissss!!!!!! entaum qdo eu cheguei lah eu jah me estassionei na vaga para defissientes pois eu estava mto atrasado e ki se foda os outros!!!!!!!!! aih eu adentrei a prefeitura geral da minha cidade a gloriosa cidade simbolo da campanha meridionau riograndense a cidadi di BAGÉ!!!!!!!!!!!!!! aih lah dentreo eu jah entrei numa fila com uns 50 véios na minha frenti o ki me deixou mto furiozo pois eu fiquei mto brabo!!!!!!!!!!!!! aih eu tive ki bolah um plano para acelerah akela situaçaum poois ficah treis hora ali em peh na fila eh algo dis-humano!!!!! aih eu resolvi inventah alguma coisa ki provocass um tumultu generalizadu ali e aih eu pudesse tomah proveitu da situaçaum!!!!!!! entaum eu resolvi ki o ideal para causa um rebuliço era comete um assedio sexual numa dakelas vélias e botah a culpa em algum véio e entaum eo passaria na frente dele e de outros vélios destraidos com o kebra-pau!!!!!!!!!!!! sem titubear eu enfiei dois dedo no cu (anus) da vélha ki estava logo a minha frenti e ela deu um serto pulo para a frenti e entaum eu virei a minha cabeça para o teto e comessei a assobiar pois assim eu estaria disfarçano mto beim!!!!!!

eu disfarçanu mtu ben!!!!

e ela caiu como um patinho pois deu uma bolsada na cara do veio ki estava logo atrais do mim e daih todos os otros velios se meteu no tumulto e fez uma roda punk ali no meio da prefeitura em um kebra pau generalizado e brutau!!!!!!!!!!! daih eu fui correndo para o balcaum di atendimento e exigi uma consulta na cidade di SANTA MARIA (a cidadi ki eh o coraçaum do rio grande do sul) e uma viajem gratuita bancada pelos impostos ki eu pago!!!!!!!!!!!! prontamenti a atendenti disse ki estava foda di conseguih pq todas as vaga tavao ocupada e daih naum teria com faser isto para min!!!!!!!! aih eu me revoltei neh mew!!!!!!!! e comessei a gritah ali na prefeitura>>>>>>>>

“AH MAIS VCS SAO TUDU UM BANDO DI PAU NO CU MESMO!!!!!!!! A JENTE SE MATA D PAGAH IMPOSTO NESSE NOSSO BRASIU E O DINERO KI EH BOUM SOH SERVE PRA VCS ROBAH SEUS LADRAUM FDP!!!!!!!! PODE FALAH LAH PARA O PREFEITO KI SE ELE NAO BANCAH ESSA PORRA AEW EU METO DOIS TIRO NO PEITO DELI KI NEM O BOPE METEU NO PAPA AKELA VEIZ DO FILME!!!!!!!!!!! E AS CONTA COM AS BALA ELES MANDARO PRO VATICANO PQ BANDIDO BOUM EH BANDIDO MORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ENTERRARO O PAPA DI PEH PARA NAUM OCUPAH ESPAÇO!!!!!!!!!!!! EU ASSISTI FILME MEW EU SEI DI TUDO!!!!!!!!!!!!!”

entaum a mulier assustada com o mew surto disse ki ia providenciah uma viaje para min mais teria ki ser num trem tramsportador di milho e eu poderia comer diversas espiga!!!!!!!!!!!!! aih eu asseitei neh mew pois estava morrendo di fome!!!!!!!!!

3 dia depois eu fui para a estaçaum do treim e fui num vagão onde estavao diversos milhos ali jogados e eu poderia comelos durante a viajem e fiquei mto felis com isso pois eu cheguei q ficah sem jantah 1 (un) dia antes soh para pode come o maximo d milhos possiveu!!!!!!!! aih eu comessei a me ir para cidade de SANTA MARIA (ki eh considerada o coraçaum do rio grandi du sul)

o mew destinu!!!!!!!!!!

e deu um poblema no meio do caminho ki tava sem ólio as roda do trem , mais msm assim eu cheguei lah em apenas 5 dias!!!!!!!!!!!!!! aih eu saih com minha mala do trem e fui direto para o imponenti HOSPITAL DA COLUNA VERTEBRÁU localizado exatamenti no centro da cidadi!!!!!!!!! aih no caminho eu me deparei com um protestu dos esudantis ki estavao ali avacalhano geral na rua neh mew!!!!!! causano o maior tumultu e kebrano p pau com a policia e exigindo ki espulssasem o sr. reitor com as suas pupilas da faculdadi federau di santa maria (ki eh chamada tb como cidadi coraçaum do rio grande do sul)!!!!!!!

fotográfia da ufsm!!!!!!!!! ki lindu!!!!!

aih eu resolvi esperah um poco ali e ver akela merda ali acontesseno neh mew e vi diversos pleyboys com camisas do che guevara e perssebendo ki o pessoau revolussionario di faculdadi saum nada mais nada menus ki um bando di mangolaums!!!!!!! aih tava um fdp ouindo um ipod n meio da passeata e começo a gritah:

“ABAIXO O CAPITALISMU SELVAJE!!!!!! VIVA A REVOLUÇAUM UNIVERSSITARIA!!!! NADA DISSO SERA TEVELISIONADO!!!!!!!”

aih eu naum mi aguentei neh mew!!!!!!!! comessei a ri alto para kralho ali no meio da rua desta situaçaum ridicola!!!!!!!!! e o pessoau pleyboy com seus cabelos loiros encaracolados di surfistinha e as aluna di camisa rozinha da hello kite falano ki eu devia se um apoiador do sr, reitor!!!!!!! aih eu me lembrei dakela veiz ki o away di petropolis (ator brasilero) falou no pograma homorista hermes e renatu ki eu assisto sempri ki os aluno dele era criado a “leiti cum pera i ovomaltinu” e aih eu kis imitah ele i disse>>>>>>>>>

“VAI SI FUDE SEUS ALUNINOS GAYS VCS SAUM TUDO CRIADO A RAPADURA E DOÇINHOS CARAMELADOS DE PORTA DE GELADERA!!!!! KUAKUAKUAKUAKUA!!!!!!”

aih uma guria pego e falo do meio da multidaum>>

“o sinhor deve se um capitalista alienado di merda msm para sitar estis programa ridiculo de televisao como estes humor apelativo da MTV ki eh uma emissora americana e capitalista conservadora e apoiadora do facismo do bush!!!!!!!”

aih eu larguei minha mala no chaum, tirei minha camisa e comessei a grita>>>>>>>>>>

“OLHA AKI SUA PIRANHA VAGABUNDA CHINELONA E DESGRASSADA !!!!!!!!!!!! VC ESTA JAH ME TIRANO DO SERIO VC EH UMA VERGONHA PARA OS UNIVERSSITARIOS DO BRASIU VC EH UMA PLEYBOY DI MERDA KI KER PAGAR UMA DI COMUNISTA VC NAUM SABI DI NADA VC EH UMA BUNDA MOLE!!!!!!!! VAI PEIDAH NA CARA DA TUA MAE SUA ESPINHENTA DU KARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

me inrritei neh mew!!!!!!!!

e ela imediatamenti respondeu>>>

“este seu surto comportamentau se deve ao fato de ter sucumbido perante os argumentos desta jovem espinhenta a q vc se refere!!!!!!! pois saiba ki eu uso minancora e saiba ki a minancora eh uma empresa nacional pois eu apoio a industria brasileira e naum industrias americanas capetalistas!!!!!!! jah o sr. eh um alienado ki nunca entendera o motivo da nossa luta!!!! o sr. naum sabe qm foi che guevara e naum sabe como eh o sistema de saude em cuba e por isso veio consultar aki na nossa cidade, pois os governos neo liberau avacalharao gerau a nossa saude!!!! segura essa seu fdp!!!!!!!!!!!!!!!”

erntaum eu subitamentio perdi as minhas estriberas>>>>>>

“AH MAS VAI CHUPAH UM CU DE MENDIGO SUA PIRANHA!!!!!!!!!!! VC NAUM FAIS IDEIA DO KI ESTA FALANO!!!!!!!!!! VC JAH FOI EM CUBA????????? NAUM NUMCA FOI POIS CUBA EH UMA MERDA PQ SI EH TAUM BOUM OS HOMES LAH FOJEM DI BARCO PARA OS EUA???? COM SERTESA NAUM EH APENAS PARA COMPRAH UM TENIS NIKE KI NEM O SEU, MAIS SIM PARA OBTER UMAS VIDA LIVRE E MELHOR!!!!!!!!! EU NAUM ESTO DEFENDENO OS EUA ESTO APENAS FALANO KI O COMUNISMO EH UMA MERDA E VC NAUM SABE O KI ELE SIGNIFICA!!!!!!!!!!!!! ESSA SUA CAMISA HELO KITTI EH AMERICANA SEU TENIS NIKE EH AMERICANO, FABRICADO PELA ESPLORAÇAUM DOS TAILANDES MISERÁVEU!!!!! ESSE SEU TELEFONI CELOLAR EH TECNOLOGIA AMERICANA E DI MARCA EUROPEIA!!!!!!!!! SUA CALÇA EH IMPORTADA DOS ESTADO UNIDOS E O CARRO KI O SEU PAI TE LEVA PARA A FACULDADI EH AMERICANA!!!!!!!! E ESTI CHE GUEVARA NA SUA KABEÇA EH UM ASSASSINO FDP KI MATO MILHARES DI PESSOA PARA ATEH HJ CUBA SER UM LIXAO A CEU ABERTO KI NEM VC EH SUA DEMENTI FILHA DI UMA EGUA PRENHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! APRENDA KI O CAPITALISMO EH UMA BOSTA SIM, MAIS O COMUNISMO EH 1000 (MIU) VESES PEOR!!!!!!!!!!!!”

aih eu vi ki ela tava segurano uma pasta escrito ”jornalismo ufsm’ e naum mi aguentei e humilhei ela!!!!>>>

“KUAKUAKUAKUA!!!! TAH FAZENO JORNALISMU E AINDA DEFENDE O FIDEU CASTRO!!!!!!!! AKELE VÉLHO SENIU KI EMBOLOTO DO DEGRAU E DEU DI CARA NO CHAUM!!!!!!!!!! LAH SI TU ESCREVE ESTIS TEUS TESTO DI MERDA NUM JORNAU ELE TI SENSURA E TI METE NUM PAREDAUM E TI LANÇA UMA SERIE DE TIROS FUZILANTIS!!!!!!!!! TI FUZILA O MELAUM SEM DOH NEIM PIEDADI E AINDA MANDA TEU PAPAI PAGAH A CONTA DAS BALA!!!!!!!! KI NEM O BOPE FEIZ COM O PAPA E O VATICANO!!!!!”

aih ela começo a chorah ali na frenti e provoco uma situaçaum ondi eu estava e plena superioridadi di argumento e entaum os aluno começaro a se dispenssah perante a verdadi ki eu tornei espostana cara delis!!!!!!!!!!=aih eu poensei… ‘puta merda pior ki eu tenhio razaum mais o sr. reitor da faculdadi deles tem ki paga pelas merda ki ele feiz!!!!!!!!!!!!” aih eu resolvi faze o trabalho pelos aluno e mandei a seguinti carta para eli>>>>>>>>>>>>>>>>>

segura essa corruptu!!!!!!!

aih eu fui no medico e ele me ressEitou um remedio mto mais melhor ki o ki eu tomava antes e passou todas as minhas dor!!!!!!!! entaum 2 dia depois eu voltei para casa e o sr. reitor sumiu da faculdadi di santa maria (a cidadi ki pode tb ser chamada como o coraçaum do rio grande do sul) e os aluno me mandaro uma garrafa di vinho para agradesser o fato di o sr reitor ter renunssiado o cargo!!!!!!!!!! ah eu bebi mew vinho para comemorar aesta coisa ki eu fiz e o fim das minhas dores!!!!!!!!!!!!
Flw!!!!!!!!!

tomei tudu!!!!

ai ki bon!!!!!!!!

Deixe um comentário

